Cólica

Sempre sofri com cólica e ouvia minha mãe dizer que era normal, que ela tinha os mesmos sintomas, mas que melhorou quando eu nasci. Realmente ter meu primeiro filho ajudou, mas creio que fiquei traumatizada, pois noto que fico esperando a dor vir uma vez por mês. Hoje já não desmaio (desmaiei muito e perdi muitas aulas e trabalho por conta disso), mas eu ainda fico muito abatida.

Hoje recebi um release que dizia que Cólica menstrual muito forte não é normal . Fiquei preocupada por saber que alguns sintomas são de endometriose, mas por outro lado contente por ver que estes cuidados com a saúde feminina tão se tornando mais apurados e podem nos livrar de alguns "incômodos" desncessários.

Crédito da Foto: uma das ‘Guerreiras’ do câncer que mostraram seios reconstruídos em livro . As fotos são da fotógrafa Andrea O’Hare.
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook