Coaching financeiro

Nota: este post estava programado aqui no blog desde semana passada e foi publicado sem que eu visse porque estava offline, ainda no hospital. Em respeito aos leitores deixarei aqui, mas me sinto na obrigação de explicar que eu não estou – ainda – voltando à rotina de trabalho. 😉

Já falei sobre este tema aqui, realmente é um tema que me interessa um  pouco. Fui criada seguindo vários conceitos da Seicho-no-Ie, que no fundo é uma filosofia de vida baseada na neurolinguística mais do que uma religião. Nesta semana vai acontecer  um evento gratuito sobre Coaching Financeiro e achei bem interessante.

O Instituto Ricardo Melo apresenta palestra gratuita sobre Educação Financeira e Investimentos, em que serão apresentadas as melhores formas de investir no mercado brasileiro e suas amplas possibilidades de multiplicação de capital. A palestra é ideal para quem deseja organizar suas finanças e montar um planejamento para conquistar a independência financeira.

Sobre o palestrante: Ricardo Melo é escritor, trainer em Programação Neurolinguística, diretor do Instituto Ricardo Melo, com reconhecimento internacional da ONU e especialista em Coaching de executivos.

Serviço:

  • Palestra: “Palestra de apresentação sobre Coaching financeiro”
  • Data: 17 de julho de 2008
  • Horário: 19h30
  • Local: Green Place Flat Hotel – sala Trianon
  • Rua Doutor Diogo de Faria, 1201 – Vila Clementino – SP
  • Estacionamento no local, a R$ 12,00
  • Confirme sua presença pelo telefone (11) 5052-7095 / 5052-1322
  • Maiores informações sobre Coaching no site http://www.institutoricardomelo.com.br
Zemanta Pixie
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook