Compras coletivas barateiam os programas culturais em família

Toda vez que eu conto minha história da minha guinada profissional, de deixar de ser jornalista em revista e passar a ser blogueira, passo pelo nascimento do @avidaquer, que fará 6 anos em alguns dias e nasceu da vontade de trocar ideias sobre o consumo de cultura em família.

Em 2005 a gente tinha mudado para Sampa por conta do trabalho do Gui e eu queria aproveitar todas as propostas culturais que a cidade tinha a oferecer – mas tinha que fazer tudo na companhia de dois meninos pequenos. Os mini geeks eram pecorruchos #aos2 e #aos4 e passearam muito com a gente descobrindo os roteiros de CCSP, SESCs e CCBB. Foi uma luta descobrir tudo, saber se era um espaço “child friendly” e se as crianças iam gostar de verdade. O blog nasceu disso e eu fico feliz por saber que hoje já tem tantos blogs e espaços em redes sociais que tratam deste tema que os pais podem descobrir na web os melhores programas culturais e as melhores dicas com pouco empenho.

Um destes projetos para apoiar as famílias é o Clube Webfilhos, que convidou o @avidaquer para contar sua proposta que será lançada no dia 19/04. Trata-se de um “site de compra coletiva focado no universo paulistano, voltado inteiramente à família e que promete ofertas de produtos e serviços com descontos de até 90%”. Lendo sua proposta achei que estão no caminho certo, entendem o nosso cotidiano:

“Entendemos a vontade de querer sair com a família, fazer um passeio diferente com os filhos pequenos, descansar um pouco, cuidar do carro, ir ao cabeleireiro, barbeiro ou um SPA, mas os melhores serviços geralmente são os mais caros, então o lazer e coisas simples do dia a dia acabam sendo deixados de lado.”

Daí que o objetivo do Clube Webfilhos é fazer com que todos tenham a possibilidade de passar bons momentos em família, tendo as melhores opções de lazer e serviços por um preço mais acessível! Para facilitar, a promessa é de serviços serão segmentados, sendo assim, todas as ofertas serão voltadas diretamente a família. O pai ou mãe terão um lugar certo para fazer suas compras e isso irá facilitar o dia-a-dia corrido das grandes cidades.

A primeira promoção vai ao ar no dia 19 de abril, mas as divulgações já estão sendo feitas através das redes sociais, como Twitter (@webfilhos) e a Fan Page no Facebook. A página de cadastros já está no ar, dessa forma as pessoas já podem se cadastrar para em breve receber as ofertas do clube. O cadastro é fácil, rápido e grátis, basta acessar o site www.clubewebfilhos.com.br e preencher o e-mail e cidade.

P.S. Na semana passada eu participei de uma promoção da Webfilhos no Facebook/Twitter e ganhei ingressos para o musical Contarolando. 🙂

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook