Cleo Pires mistura de Ana Raio e Juma Marruá! #araguaia

Será que só eu achei que a Cléo Pires como Estela (personagem dela em Araguaia, no qual será a esposa do bon vivant Fernando, vivido por Edson Celulari) com um jeito de Juma Marruá e Ana Raio (bem melhorada, concordo!)? A história, que se passa no Centro Oeste brasileiro, tem tudo para ser uma boa novela rural, mas é esperar para ver quanto tempo demora para todo mundo mudar pro Rio de Janeiro!

(risos, acontece isso, né?)

A trama, que estreia em 27/09, conta a saga de Solano (Murilo Rosa, por quem a protagonista se apaixonará) e cuja história é o dramalhão:

“um homem que desafia uma maldição indígena e luta por justiça social e contraria o destino e inimigos poderosos para viver uma grande paixão às margens do Araguaia, cenário de um Brasil que contrasta tradição e modernidade, turismo e ruralismo.”

E a personagem de Cléo terá uma rival à altura da sua beleza: Milena Toscano será Manuela, definida pela atriz como “uma mulher de personalidade forte, determinada e de muito caráter”. Filha de fazendeiro – o núcleo tem Max (Lima Duarte), Amélia (Júlia Lemmertz) e Frederico (Raphael Viana) – a personagem será a mulher contemporânea da história: viajada, inteligente, geniosa e indomável – lembram daquela modernete em Pantanal, a filha da dona Bruaca? Achei parecido: mimada, acostumada a sempre conseguir o que deseja e nunca teve conhecimento sobre as armações e maldades que seu pai comete. E o noivo trará à novela a (falta de) ética dos latifundios: Vitor Villar (nome de vilão né Thiago Fragoso?) é o rico e ambicioso dono de um frigorífico.

A novela é de Walther Negrão com direção de núcleo e geral de Marcos Schechtman, direção-geral de Marcelo Travesso e direção de Fred Mayrink, Luciano Sabino e Alexandre Klemperer.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook