Clap clap clap para @garotasemfio no Tecnoblog

Eu sempre digo coisas assim, mas quando outra pessoa – e voltada à tecnologia de ponta, com renome – fala, sempre tem outro peso, outra força:

“Façam trabalhos voluntários, montem cursos em escolas de periferia, doem livros e computadores que não usam mais. Procurem comunidades para ajudá-las a instalar e usar softwares livres. Encham o saco dos políticos que vocês elegeram. (…) Não são atos que ganharão centenas de retweets ou virarão Trending Topics, mas começando com pequenos passos agora, vocês começam a galgar degraus como os líderes de amanhã. Aqui entre vocês estarão CEOs, escritores, desenvolvedores, engenheiros e (espero!) legisladores. O sucesso de vocês dependerá de sua personalidade empreendedora, e dela, virá o sucesso de todo o país.”
Bia Kunze, a @garotasemfio, no texto O futuro digital do Brasil é hoje, no @tecnoblog

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.