Cinema e Literatura

Pela manhã falei de cinema e TV e eis que chego em casa agora e tem uma mensagem no twitter contando de um bate-papo sobre Cinema e Literatura hoje à noite, no Centro Cultural São Paulo. Estarão lá Gláucia Davine (professora, pesquisadora e doutora em cinema pela Universidade Mackenzie) e Deonísio da Silva (escritor, professor , vice-reitor de pesquisa e pós-graduação da Universidade Estácio de Sá – RJ, é especialista em Rubem Fonseca), especialistas mediados por Márcia Denser (escritora e curadora do projeto – CCSP).
O tema é a obra de Rubem Fonseca e sua transposição para o cinema – Mandrake, Agosto, A grande arte, e outros, e interessante para estudantes de comunicação, artes visuais, letras, jornalismo e áreas afins.
O evento é parte das comemorações do aniversário do CCSP e não há necessidade de inscrição prévia.

P.S. Centro Cultural comemora 26 anos de existência com programação especial. Até sexta (16/5), inscrições abertas para a Oficina Socializando o Meipi. Na quinta (15/5), aula-espetáculo com Antonio Nóbrega .

Serviço:

  • Diálogos cinema & literatura no CCSP
  • Rua Vergueiro
  • Data: 13/05/2008, das 19h às 21h
  • Sala Paulo Emílio (110 lugares)
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook