bem estar

Falo muito do mundo feminino aqui. Mas, enfim, que seria do mundo feminino sem os homens? Como vivo num lar com três homens – e sou Sex And The City e não L. World fico ligada nos temas relacionados a eles. Soube que nesta sexta acontece uma das palestras do Projeto + Saúde para o Homem . Iniciativa do IAMSPE ( Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo), os eventos são sempre gratuitos e abertos à população, oferecendo um espaço no qual os homens poderão receber informações, tirar dúvidas e aprender com diferentes e renomados especialistas sobre diversos temas relacionados à saúde e bem-estar.

O projeto que já realizou a primeira palestra do ciclo em março deste ano ainda prevê a realização de mais dois encontros que objetivam consolidar e disseminar informações sobre a saúde masculina ao longo do ano. Acontecerão novos eventos nos meses de agosto (07/08) e setembro (26/09)c.

O Projeto + Saúde para o Homem, como o próprio nome indica o projeto foi elaborado especialmente para este público que não costuma se preocupar muito com a prevenção de doenças e, com menor freqüência do que as mulheres, consultar profissionais de saúde. As palestras abordarão de maneira clara e objetiva assuntos sobre saúde global, dicas de prevenção de doenças importantes para os homens, desmistificação de questões relacionadas à sexualidade e a relação entre qualidade de vida e bom desempenho sexual – tema delicado e de extremo interesse para o universo masculino.

Serviço:

  • Palestra + Saúde para o Homem
  • 27 de junho de 2008, das 10 às 12 horas
  • Av. Ibirapuera, 981 – 6º andar (Anfiteatro do prédio da administração do IAMSPE) – São Paulo
  • Médico palestrante: Dr. Rodrigo Madeira Campos- Urologista Membro da SBU – Sociedade Brasileira de Urologia
  • Informações: (11) 5082-4729

P. S. Nesta semana foi lançado o livro Namoro é Saúde , do coordenador médico do projeto "Sexualidade com Qualidade”, Dr. Gerson Lopes, e da presidente da ONG S.A.B.E.R., Silvana Barolo. O livro contem artigos sobre namoro e sexualidade que refletem todas as iniciativas realizadas pela S.A.B.E.R. – Saúde, Amor, Bem-Estar e Responsabilidade , com o objetivo de educar e difundir informações sobre bem-estar, qualidade de vida, amor, sexualidade e saúde. A S.A.B.E.R. é  uma organização não governamental e foi constituída com o objetivo de difundir informação e orientação científica para o público leigo, por meio de uma equipe de médicos ginecologistas, obstetras, urologistas e psiquiatras que realizam palestras, além de psicólogos e educadores especialistas treinados para o atendimento e orientação telefônicos, melhorando a qualidade de vida, o bem-estar e a felicidade das pessoas.

The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas