Ciclo Comunicar Inovação do @noscomunicacao em SP

Adoro os encontros do Nós da Comunicação, mas, infelizmente, quase sempre são no Rio, onde está sediada a Rede de conhecimento em comunicação, uma comunidade de pessoas, profissionais, estudiosos, estudantes, pesquisadores, gestores e interessados na área.

Desta vez os paulistas terão sua vez no Ciclo Comunicar Inovação. O convite nos chama a refletir sobre a inovação com foco em sustentabilidade, pensando em, “mais que atender às necessidades de consumo, em como inovar para atender às necessidades do mundo”.

Estarão lá para começar a conversa – porque a continuidade, espero, seja feita por nós, partícipes desta inovação no cotidiano – a especialista em Economia Criativa & Desenvolvimento Sustentável Lala Deheinzelin (criadora e coordenadora do movimento internacional Crie Futuros), Luiz Eduardo de Carvalho (da Nodal Consultoria), a diretora da UMAPAZ (Universidade Aberta do Meio Ambiente e da Cultura de Paz) Rose Marie Inojosa e a humanista líder do Instituto Antakarana, a administradora de empresas e representante de vários órgãos internacionais (comprometidos com valores e as interações humanas) no Brasil Simone Ramounoulou.


[TV MERCADO ÉTICO – Simone Ramounoulou – parte 1]

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook