Ciclo Comunicar Educação

Discutir a influência dos aspectos educacionais no cotidiano do profissional de comunicação empresarial é o objetivo do Ciclo Comunicar Educação, promovido de 23 e 27/03 pelo portal Nós da Comunicação e Casa do Cliente Comunicação 360o. Entre os temas estão ‘educação a distância’, ‘universidades corporativas’, ‘educação social corporativa’, ‘capacitação profissional’, ‘inclusão digital’, ‘os cursos de graduação e especialização no Brasil e no exterior’.

No dia 24/03, às 11h, um chat com o jornalista e consultor Caio Túlio Costa (que já foi ombudsman do jornal Folha de S. Paulo e diretor dos portais UOL e IG), debaterá ética no mercado, o jornalismo e as novas mídias. Os três internautas que fizerem as perguntas mais relevantes durante o bate-papo serão premiados com os livros ‘Ética, jornalismo e nova mídia’, de Caio Túlio Cos (Jorge Zahar Editor) e  ‘Hábito de consumo’, de Neale Martin (Campus-Elsevier).

Os comentaristas dos conteúdos ligados ao Ciclo também ganharão livros : ‘Manual do foca: guia de sobrevivência para jornalistas’, de Thaïs de Mendonça Jorge, e ‘História da imprensa no Brasil’, organizado por Tania Regina de Luca e Ana Luiza Martins (ambos da editora Contexto).

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook