cultura web

Hoje às 15h Henrique Antoun debate com internautas a Cibercultura no chat do Nós da Comunicação, dentro da programação do Ciclo Comunicar Cultura. Professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), coordenador do grupo de pesquisa Cibercult e secretário executivo da Associação Brasileira de Pesquisadores em Cibercultura (ABCiber), Henrique Antoun é uma referência na área e será um privilégio debater com ele como as formas de comunicação mediadas por computadores afetam o comportamento humano e criam conexões entre sociedade, cultura e as novas tecnologias.

Como acontece nos chats do Nós da Comunicação, os dois participantes que fizerem as perguntas mais interessantes durante o chat ganharão um exemplar cada do livro de Henrique Antoun ‘Web 2.0, ofertado pela Editora Mauad.

Como participar?

A sala de chat será aberta às 14h50 e links serão disponibilizados na home do Nós.

P.S. Vale conferir outros debates que já aconteceram no mesmo ciclo, clicando aqui.

Você pode gostar também de ler:
Em janeiro respondi perguntas para uma amiga que organiza um curso de jornalismo online para
(não é publieditorial) Viva a Globo.com que me permite ver todos os capítulos atrasados de
O triste é que é comum e que a imprensa não é "civilizada" (madura?) o
Quando eu morava em Curitiba tinha uma piadinha sobre um dos jornais mais populares de
"É pioneira nas conquistas e tradicional nos valores Se preocupa com beleza e estética e
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas