a vida quer

collage40.jpgOutro dia falei do e-mail das crianças e fiquei feliz com a repercussão e a preocupação demonstradas aqui.

Hoje quero contar de um teste que faço do meebo como substituto ao msn. Por enquanto vai sendo aprovado. Converso com pessoas, atendendo a clientes e faço reuniões de pauta no msn o tempo todo. Mas alguns amigos meus não o usam, outros preferem o skypegtalk ou yahoo e, para ajudar, tenho um msn de trabalho e outro pessoal. No meebo juntei tudo: posso usar todas as identidades e ainda há uma meebo room, um widget que posso colocar no meu blog se eu quiser. (O melhor é que funciona até aqui no wordpress!)

Sou mesmo ligada demais na internet e já começo a parecer uma mulher biônica (risos, quem assistia este seriado como eu?) porque não fico sem meu pocket pc (um celular meio masculino, mas ótimo), onde estão sincronizadas a maior parte dos meus arquivos importantes. Por já ter morado do outro lado do mundo e hoje viver longe de minha família, dou um valor imenso à tecnologia que nos une. A cada novo membro da família que passa a usar o chat, eu vibro, como tem sido agora que minha cunhada me dá notícias da minha afilhada semanalmente. Enfim, o que realmente pesa para mim na net são os amigos: os virtuais não me tiram dos reais, mas ganham cada dia um espaço maior na minha vida e aí é que skype, msn ou meebo se tornam imprescindíveis.

Por falar neles, a Lina voltou das férias de verão e escreveu sobre os amigos virtuais. Vale ler.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas