Children see. Children do.

Dica da Lunna e cheguei num blog que comentava o controle dos pais que eu uso para os meninos navegarem via Internet Explorer. Separar meu Firefof do I.E. deles foi uma forma de controlar os filtros e identidades no desktop.

Assinando o feed, vi outro post, O que ensinamos aos nossos filhos, que trazia este vídeo. As crianças seguem nosso exemplo e ver as mini-sombras dos adultos nas cenas chega a doer, mas vale a pena. Assistam o vídeo, ele realmente diz tudo! Infelizmente, uma das cenas me lembrou dois posts meus que sempre me trazem leitores e, admito, amigas novas por solidariedade à sua situação pessoal: Agressão física e Lei Maria da Penha.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7d4gmdl3zNQ[/youtube]

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.