Cheguei no #portocainarede

PortoCainaRede

[PortoCaiNaRede]  TAM viagem por você.
Dani Koetz, eu e Eduardo Hoffmann embarcando em Guarulhos (SP)
Estou em Pernambuco desde as 16h de quarta-feira. Viagem super tranquila num airbus da TAM, que deu uma força no translado dos blogueiros que fazem Funtour na cidade a convite da Secretaria de Turismo de Ipojuca (onde fica Porto de Galinhas, no PE) e da Associação de Hoteis daqui.


[PortoCaiNaRede]  Recepção no aeroporto em Recife por você.
Claudia Giane e eu, finalmente passamos a amizade virtual para o real!
A chegada foi ótima e me trouxe duas alegrias. Conhecer a querida Claudia Giane (do Bolsa de Novidades) que foi a responsável pelo convite que me trouxe para cá como representante do MdeMulher e reencontrar amigos queridos que não via há tempos como @maxreinert, @kakah, @danikoetz e @eduardo_h (meus primos de coração, porque são Hoffmann como eu!).

[PortoCaiNaRede]  Recepção no aeroporto em Recife
Gui e alguns dos integrantes do grupo folclórico que nos recebeu com frevo no aeroporto
🙂

A outra surpresa maravilhosa foi ter sido sorteada para hospedagem num resort incrível, o Enotel, daqueles de sonho e que já está sendo um dos lugares mais gostosos em que já estive. Por que? Bom, verdade, chegamos, tomamos banho e jantamos rapidamente porque tinha um coquetel em outro hotel para nos encontrarmos todos (foram 3 ou mais vôos diferentes trazendo blogueiros de vários lugares do Brasil) e não pudemos aproveitar muito TUDO que o Enotel tinha de bom.


[PortoCaiNaRede]  Jantar no Enotel por você.
Jantar antes do coquetel
Mas ao voltarmos, pouco depois das 23h, Gui sugeriu que fossemos para a piscina. Sabem como é ter clima ameno, temperatura tépida e uma piscina enorme praticamente só para você? Bom, foi assim. Só nós dois por lá e ao longe a gente ouvia de um lado a movimentação do restaurante (que funciona 24h) e do outro barulho do mar. Depois de um tempo, não resistimos e fomos para a praia. A água do mar estava ainda mais gostosa, morna, perfeita! Nem a ducha que tomei na volta me incomodou, porque era tépida também, gentil como a lua linda que nos olhava lá do céu. Perfeito, né?

[PortoCaiNaRede]  Enotel - Piscina de madrugada
Piscina de madrugada: já estou com outra cara, né?
Amanhã tem muito mais. Vamos conhecer uma região de plantio de cana, um alambique típico da região e visitar uma cachoeira famosa, tudo em um jipe (buggy?). Na volta com certeza conto novidades deste paraíso.

Boa quinta a todos e obrigado aos que tão delicadamente – como @smiletic, @renataruiz, @cybelemeyer, @srtabia e @deniserangel – disseram que estão felizes por minha “sorte” (prefiro pensar merecimento, fruto de um trabalho árduo no blog) de estar aqui.

Barra inferior


Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook