Chega de saudade #euamo #vivapositivamente

20131127-010124.jpg

Chega de saudade é o tema do retorno de Coca-Cola Light ao mercado e os fãs da bebida, que sempre pediam que voltasse, são convidados a declarar seu amor, escrevendo uma mensagem ou nome de alguém dentro da imagem para compartilhar a bebida, usando a hashtag #euamo.

20131204-021720.jpg

Adorei a mala “voltei para ficar”, a caneta para escrever declarações de amor e as cocas, que seguem o compromisso da marca de oferecer opções de bebidas de baixas calorias e sem calorias em todos os seus mercados. Atualmente, 23% do portfólio da Coca-Cola Brasil é composto por bebidas de baixa e sem caloria.

20131204-021328.jpg

Eu não preciso da bebida sem calorias, tomo a “Coca Vermelha” e depois faço equilíbrio energético me exercitando (ser mãe exige muito!), mas para quem precisa de alimentação especial (pessoas como minha mãe, que é diabética), tem grande valor ter opção e sentir-se acolhido e respeitado.

E a mala tem uma história à parte. Segundo contam, esta que ganhei é feita à mão com fibra de coco prensada. Em 1959 a fabrica de malas Golden Age quase fechou, uma funcionaria assumiu as dividas da empresa e voltou a produzir as malas e baús. Linda história! Chega de saudade…

20131204-021438.jpg

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook