casa

chá de jasmim

Li num site que o chá de jasmim é auxiliar no combate ao nervosismo, estresse e insegurança. Há quem diga que ele é também afrodisíaco – e eu acho que, se combater os problemas acima, ser afrodisíaco é uma consequência, né? (risos).

Não sou muito fã do Jasmim, mas ganhei este blend (da Twinings) e aprovei a mistura com Chá Verde. Suavizou ambos, o que, para mim, ficou perfeito. Apesar de adorar o forte English Breakfast Tea com leite para começar o dia, chá para mim é uma pausa e por isso prefiro que seja “mild”.

E para completar o quadro, o Jasmine Green Tea é considerado por alguns um coadjuvante na perda de peso. E aí, nestes dias de começo de outono, você precisa de mais motivos para se render ao cházinho da tarde?

Você pode gostar também de ler:
Nesta semana falei de migrantes e do que nos faz ser de um lugar ou
Gosta de curiosidades, tipos urbanos exóticos, cidades que nunca dormem e comida japonesa? Se seu
Você é daquele tipo de consumidor que baseia suas escolhas em valores? Eu sou. Se
Nossa nova diversão no horário do jantar é ver as famílias cozinhando juntas suas receitas tradicionais
(📷 @filipmroz no Unsplash) Responda às perguntas com honestidade: ▶️ Você comprou roupas que só
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas