C’est très beau

os_reis_pregui_osos_transe_express_no_ipiranga_s_o_paulo_brasil_19_07_2009_12_40_31 (1)

Esta frase tem sido repetida por meu filho desde ontem, movido pelo imenso encantamento vivenciado no espetáculos d’Os Reis Preguiçosos.
Eu também não tenho outras palavras, exceto: vão!

Quem está em Sampa e puder escapar para o Parque da Independência, não perca a chance. E se prepare para participar ativamente e com uma proximidade ainda estranha para nós, brasileiros, de um espetáculo que se desenrola numa área grande (que foi do Museu Paulista ao Monumento à Independência) e que nos convida a fazer parte dos cortejos de vários reis.

os reis preguiosos sesc ipiranga 5

E no final esteja preparado para se encantar com o móbile humano que envolve as figuras dos reis.

os reis preguiosos sesc ipiranga
Eu sei, minhas fotos, feitas com celular e por quem queria mesmo é aproveitar a situação, ficaram muito toscas. Mas encontrei por lá a @juhorta e o @fore e logo deve ter um monte de imagens lindas no Flickr dele. 🙂
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook