César Cielo ganhou!

AP/Agência

Estamos aqui, entre muito contentes (pelo ouro e a vitória de César Cielo) e muito chateados (por termos perdido a prova para o cansaço da semana). Temos acompanhado a natação, algumas vezes até na companhia do Giorgio (que torme à tarde e acorda fora de hora com a corda toda!), extasiados com as novidades que a natação trouxe neste ano.

Cielo, que também foi bronze nos 100m livre, é o primeiro nadador brasileiro campeão olímpico da história. Na madrugada do dia 14, vi o brasileiro bater o recorde olímpico nas eliminatórias desta prova e ser superado na bateria seguinte pelo francês Amaury Leveaux. Resumo: na prova mais concorrida da natação, Cielo entra para seleto hall brasileiro, mas acima de tudo mostra que sempre temos que focar no melhor. Se é para treinar, competir, que seja para ganhar o ouro.

P.S. Para fica ainda mais perfeito, o menino não é um uggly Phelps, ele é digno de fã clube, né Ane Meira? (huahuahua)

Crédito das fotos: G1.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook