Celulite: quem não tem?

karolina-kurkova-cia-maritima-celulite

Quem tem telhado de vidro não deve jogar pedras, não é mesmo? Bem, devia ser. A “imprensa” especializada em falar de celebridades não pensa exatamente assim e tentou fazer um estardalhaço com o desfileda modelo checa Karolina Kurkova no SPFW há algumas semanas. Acima do peso e com celulite, segundo fizeram questão de comentar em letras garrafais e alto e bom som na mídia, ela esbanjou simpatia no evento e, pelo que vejo na foto acima, estava linda. Se no biquini ela parecia uma mulher “normal”, foi mais um presente, em tempos de epidemia de anorexia e bulimia entre modelos, a Cia. Marítima tê-la contratado para desfilar de biquini me deixa até com esperança na indústria da moda. Esperança de que passem a ver as pessoas como são, não como poderiam ser desenhadas e esculpidas para atender aos moldes da época.

Não contente em se desfazer dela por causa do desfile (acima), jornalistas incomodaram muita gente em outros desfiles para saber se tinha celulite. Até Henri Castelli foi questionado sobre a celulite da ex-mulher. E senti um corporativismo positivo: boa parte das celebridades entrevistadas – como Sabrina Sato e Camila Rodrigues – disseram que tem celulite sim e que ostentam até dobrinha na barriga quando estão de biquini. Sinceramente, né, gente, vamos viver ao invés de discutir a vida alheia.

karolina-kurkova-spfw-celulite

Zemanta Pixie
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook