a vida quer

Dica do Haendel, do Comunicadores , que me divertiu porque lembrou perfeitamente a dinâmica que está se criando com Giorgio desde que liberei o computador para ele em março. No entanto, uma mãe geek como eu precisa se cuidar, porque o feitiço vira contra o feiticeiro e eles estão começando a controlar o uso que eu faço do computador nas horas vagas também! (risos)

Com internet, pais são obrigados a criar novos castigos aos filhos
Ser obrigado pelos pais a ficar trancado no quarto há tempos não é mais um castigo para os jovens de hoje. Isso porque, com a internet e os celulares, o mundo está ao alcance dos adolescentes sem sair de casa.
Com essa facilidade virtual, os pais estão se adaptando e criando formas de repreender seus filhos usando novos castigos. O repórter do Folhateen, Leandro Fortino, conta que proibir o uso de eletro-eletrônicos é uma das táticas.
Você pode gostar também de ler:
  Killa P. deu a letra, Patti Cake$ eu fui ver. Um filme irado, é
Photo by Heidi Sandstrom. on Unsplash Primeiro post da segunda metade
Hoje estava lendo num do facebook, o pessoal tirando um sarro de uma entrevista da
Muita gente se pergunta...afinal faz sentido usar um protetor térmico toda a vez que uso
A nova modinha entre as vlogueiras de Beleza gringas são 100 camadas de alguma coisa,
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas