Castelo de areia e o #BauDeDiversoes dos amigos

20111222-142928.jpg

Passamos as últimas semanas atendendo ao convite de “testar” as brincadeiras do Baú de Diversões de NINHO Soleil com as famílias de Tiffany Stica (@blogdati), Gisele Barcellos(@kidsindoors), Monica Brandão (@comercrescer), Eliane Ceccon(@1001roteirinhos) e Cybele Meyer (@educaja).

Como tenho carinho por todas e me considerava meio tia das crianças (e sou tia do Caio!), eu já esperava que estas brincadeiras fossem uma delícia! Para mim foi uma imensa alegria ter esta desculpa para conviver mais com todos e para brincar com meus garotões como quando eles eram percorruchos.

Delícia perceber duas coisas, sabem?

Primeiro que quando são criados com amor os filhos sempre são afetuosos e companheiros. Segundo que quando a gente começa a brincar com as crianças logo aparecem outras famílias fazendo o mesmo, incentivadas pela alegria contagiante. Que maravilha!

20111222-143831.jpg

O baú de diversões da NINHO Soleil continua e vale acompanhar as atividades de todas as mães blogueiras que assumiram o compromisso de abrir o Baú de Diversões nas suas casas e contar em seus blogs sobre as brincadeiras nas suas casas. Gisele Barcellos(@kidsindoors), Monica Brandão (@comercrescer), Eliane Ceccon(@1001roteirinhos), Sam Shiraishi (@samegui), Cybele Meyer (@educaja) e Tiffany Stica (@blogdati).

Fizemos apenas uma pausa. Voltaremos com as brincadeiras em janeiro! Acompanhe a gente e siga a hashtag #baudediversoes. E não deixe de contar aí nos comentários, no Twitter ou no seu blog quais são as suas atividades favoritas.

P.S. Percebi nititamente esta questão do “contágio” nestes dias na praia. A gente começava a brincar juntos e logo as famílias ao redor (pais, avós, tios) seguiam o exemplo. Todos os dias, sem exceção, notamos que ao nosso redor aumentava o número de gente brincando e convivendo. Faça o teste também, creio que não vai se arrepender e ainda terá surpresas agradáveis!

Posts relacionados

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook