O case publicitário de @prittbr – e porque de fato “Criatividade é o que se usa para construir pessoas” e mudar o mundo

Se eu contar que me emocionei profundamente relembrando toda a campanha e acima de tudo todas as pessoas maravilhosas envolvidas, vocês acreditam em mim?

🙂

Que história linda – e que maravilha constatar todos os dias como esta união se manteve após o término desta campanha e como os pais que se descobriram como figuras ativas com seus filhos neste movimento continuam por aí, disseminando a ideia de que é com nossa “argamassa” de presença amorosa, construimos não só boas pessoas, mas uma nova sociedade.

Obrigada, de coração, a todos.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook