destaque / empreendedorismo / entretenimento / girl up!

Ainda não fui lá, mas acompanho o nascimento da Casa de Lua desde o começo, muito por conta do orgulho que Renato tem da empreitada na qual está sua companheira de vida, Vanessa.

Soube hoje que ela e outras mulheres extraordinárias que se juntaram para criar a Casa de Lua agora estão indo além do lugar físico que reune mulheres contemporâneas para trabalhar, criar e se manifestar.

Em pouco tempo, elas têm não apenas um lugar muito legal na Pompeia, como montaram uma programação de debates, conversas, cursos, eventos e festas (que ninguém é de ferro) de altíssimo nível.

Priscila Cotta, Aline Godoy, Marcella Chartier, Luciana De Melo Guedes, Bianca Santana, Vanessa Rodrigues, Laura Folgueira, Marta Medrado Delellis, Martha Lopes e Debora Pivotto.

E estão em pleno processo de transformar formalmente a Casa de Lua em uma ONG, para aumentar ainda mais o seu escopo e alcance.

Se você não conhece ainda, não perca tempo.

Dá uma olhada, descubra como nasceu e como funciona, curta e siga a página do Facebook para acompanhar a programação facebook.com/acasadelua

😉

P.S. Este time está em pleno movimento  agora preparando a invasão da Flip – Festa Literária Internacional de Paraty para levantar a bandeira da maior participação mulheres autoras e criadoras em espaços como esse, num movimento que pode ser seguido no #KDmulheres.

#flip2009 por você.

Momento fã na FLIP 2009: além de tirar foto para registrar o momento, pude trocar algumas palavras e cartões com uma das principais escritoras do evento. Honra imensa.

De minha parte, o tema trouxe uma boa lembrança: a experiência mais incrível que tive numa FLIP foi conversar (de perto, olho no olho), com a autora de As Boas Mulheres da China, Xinran. Tem sim mulher por lá, embora não entre as mais badaladas nem homenageadas. 😉

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas