entretenimento

Amei esta livraria Sebo por você.

Há uma semana, quando visitei minha irmã no Rio de Janeiro, tive que sair para usar uma lanhouse (for the first time in my life and it was in Rio!) e do outro lado da rua tinha esta livraria ótima com nome de sebo, cara de ponta de estoque e o luxo de uma livraria excelente. Além de muitos livros de HQ, como toda biografia de Osamu Tekuza em formato mangá por 10 reais cada volume, tinha uma seção de oeuvres completes en français de autores incríveis. 😉 

Acho que é a Casa da Cultura Livraria e Sebo, que tem mapa aqui. Mas, como estava no maior clima turista, nem peguei cartãozinho ou folder! 

(Nas fotos, Gui e eu reconhecendo a divisa de Botafogo e Humaitá, reconhecendo vinhos e flores na Cobal)

[update] A Maira Begalli me avisou de uma ação super legal aqui em Sampa:

Neste domingo 24/05/2009 a equipe do Livro Livre junto com o Livro Clip estará na casa das Caldeiras fazendo um ação muito legal para toda família, haverá sessões de LivrosClips de obras baseadas na literatura infatil, Blitz literária do Livro Livre e os visitantes poderão testar seus conhecimentos em videogames baseados em livros.
Na Casa da Caldeiras (Av. Matarazzo nº 2000, bairro Água Branca) próximo ao metrô Barra Funda. Das 16h30 às 18h30, com entrada franca. 

[/update]
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas