Roda de conversa do Cartas para o futuro: carreira

“Quais são os caminhos para as mulheres conquistarem postos de destaque no mercado de trabalho, os desafios para conciliar carreira e vida pessoal, a maternidade e o precisa ser um ponto final na ascensão das mulheres?” 
Hoje faremos o nosso terceiro encontro, no Centro Ruth Cardoso (Rua Pamplona, 1005, Jardins, São Paulo), das 18h às 20h.

Teremos nosso terceiro encontro presencial com as mulheres voluntárias do projeto Cartas para o futuro, no qual vamos contar do encontro com as meninas para entregar as primeiras cartas no qual o tema “carreira” foi o mais importante, com ênfase nas opções profissionais delas. As “Hubs” do nosso papo serão  Samanta VicentiniNivia Gonçalves e Vanessa Rodrigues.

Eu e Talita Ribeiro estaremos com Sueli Galhardo e convidados do Centro Ruth Cardoso recepcionando quem for lá e conversando online com quem quiser nos acompanhar por hangout. 

P.S. Se você chegou agora, entenda melhor o #cartasparaofuturo: Comunidade de mulheres e garotas que mudarão o mundo, compartilhando o que têm de melhor: suas próprias histórias e sonhos 🙂 Saiba mais neste post.
P.P.S. Se você quer participar mas não pode ir ao evento, teremos transmissão ao vivo em hangout on air (como das outras vezes) e o público feminino pode solicitar ingresso no grupo – os moços podem indicar para as mulheres da sua vida, mas não podem participar. 😉
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.