entretenimento
[update] Recebemos hoje, 29/06/2011, a lista dos ganhadores dos pares de ingresso segundo a apuração feita pela Goodyear:

  • Georgia da Silva Pujadas
  • Telma Maciel
  • Fátima dos Santos Souza
  • Luiz Ricardo Romagnoli
  • Fabio Allves
  • Vanessa Anacleto dos Santos
  • Mariana Nobre
  • Callebe Muniz Garcia
  • Anderson Pinheiro Gomes
  • Ana Paula Fabretti

A assessoria fará contato diretamente com vcs para combinar o envio dos ingressos.
Obrigada por participarem!
[/update]

Quem tem filhos (ou gosta muito de animações ou de corridas) e não está ansioso com a estreia de Carros 2? Aqui em casa estávamos esperando bem animados e fomos felizardos por podermos conferir o filme antes de entrar no circuito comercial. No domingo passado conferimos tudinho a convite da Goodyear numa pré-estreia em alto estilo realizada no Shopping Eldorado. Confesso que o convite já era um show e nos deixava ver alguns dos novos personagens, como os espiões britânicos Finn McMissile e Holley Shiftwell, o ex-magnata do petróleo Miles Eixodarroda (os nomes são um espetáculo à parte), Nigel Marcha (sim, referência ao piloto francês) e a brasileira Carla Veloso, única mulher do grupo, homenagem à brasileira que é única também na Indy.

As referências, infelizmente, não ficam só no mundo do automobilismo. Como neste universo das corridas, o filme é todo permeado de muita publicidade. Em determinados momentos é até cansativo, “urussai” (como se diz em japonês o que é muito barulhento) e torna o longa metragem lento. Sim, deveria ser de corridas, numa história que começa como um bom filme de James Bond das antigas e passa por capitais mundiais frenéticas (Tóquio e Paris, por exemplo), mas que no afã de contar uma história muito boa, acaba cansando no meio da narrativa.

Imensa e animadíssima a fila para a

Quando vi o primeiro Carros, em 2006 (e tem review meu da época), eu frisei que a história era uma reflexão adulta do diretor John Lasseter (diretor) sobre Relâmpago McQueen ser inspirado em sua própria vida pregressa como workahoolic e pouco atento à convivência familiar. Já achara que Carros não era filme infantil, era, como no geral todos da Pixar, um filme familiar travestido de animação infantil. E, diga-se de passagem, um excelente filme familiar.

Se você está na expectativa, não deixe de ver, mas conte com a possibilidade de que as crianças menores cansem por ser um filme longo e cheio de referências que nem sempre elas têm em mente para poderem se divertir “comme il fault”. Meu conselho, faça como nós e tente ir cedo, antes do cansaço do final da tarde abater os menores.

😉

E junto com os nossos convites para pré-estreia nós ganhamos um presente para compartilhar com os leitores do blog. A Goodyear vai enviar 10 pares de ingressos (válidos para seções de segunda a quinta, em qualquer sala de cinema que esteja exibindo o filme) para os leitores escolhidos num concurso cultural.

Encontramos Guido (e muitas celebridades com seus filhotes) na pré-estreia de Carros 2 :-) E o filme é imperdível!

Como participar?

O concurso será realizado diretamente no blog, mediante o preenchimento de cadastro com nome, e-mail para contato, url do Facebook e a resposta para a seguinte questão:

‘Crie uma frase com as palavras: velocidade, carros e cinema para concorrer a um par de ingressos para o filme Carros 2.’

Se quiser, pode conhecer e curtir a página da Goodyear Brasil e do blog A Vida Como A Vida Quer no Facebook também!

Depois é só preencher este formulário com nome, e-mail, link do perfil no Facebook e enviar sua frase.

A equipe da Goodyear escolherá as 10 frases mais criativas e os ganhadores serão contatados por e-mail para o envio do par de ingressos.

P.S.:E para animar a turma, abaixo está o trailer do filme, que tem Tow Mate como o grande heroi! Ops, será que foi spoiler? :p

The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas