Mande resenhas em foto ou vídeo de seus #pequenosleitores

Compartilhe suas dicas de leitura: marque suas fotos do Instagram com a hashtag #pequenosleitores e ela será destaque na nossa fanpage Emoticon smile  www.facebook.com/pequenosleitores 📚🙇  Conheça nosso movimento e faça parte da nossa turma de estímulo aos pequenos leitores www.pequenosleitores.com

Nesta semana lançamos o canal de youtube do #pequenosleitores, iniciando uma curadoria digital de resenhas em vídeos feitas por crianças.

Faz parte de um projeto querido e antigo de empoderamento infantil que eu, Enzo​ e Giorgio​ temos desde que eles eram pequenos.

Quer um bom motivo para vir com a gente?

Daqui a alguns anos você vai ver vídeos como este aqui e vai se emocionar. De quebra, outras famílias vão comprar (ou não!) os livros que vocês já testaram em família. É uma cultura de consumo colaborativo, do bem, de quem quer compartilhar as melhores coisas da vida.

Vem com a gente!
🙂

Marque suas fotos com a hashtag #pequenosleitores e ela será destaque na nossa fanpage e assunto no nosso grupo.

Faça parte da nossa turma!

Blog www.pequenosleitores.com
Twitter @pqleitores www.twitter.com/pqleitores
Facebook www.facebook.com/pequenosleitores
Google + http://bit.ly/GplusPqLeitores
YouTube http://bit.ly/vlogpequenosleitores

Veja os primeiros vídeos do nosso canal:

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook