Campuseiros Empreendem – e podem ganhar até 100 mil

“Você tem uma grande ideia? Um projeto de negócio? Esta é a sua chance de mostrar seu potencial e concorrer a um prêmio de 100 mil reais e viagens a Campus Party em diversos países!

Dica que do pessoal da Campus Party que pode ser legal para muitos aqui:

O Campuseiros Empreendem, uma das duas categorias disponibilizadas através do Campuseiros Apresentam, já tem guardado na manga as primeiras premiações para 2011!  Graças a um acordo com o GVcepe da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (@fgv_eaesp), mantida pela Fundação Getúlio Vargas, os primeiros colocados levarão de lambuja a inscrição e o posicionamento nas feiras regionais da competição de Startups Desafio Brasil 2011 (saiba mais sobre o de 2010). Já a Aceladora (@aceleradora), uma rede de mentores e formadora de empreendedores, dará um processo de mentoring personalizado e detalhado aos primeiros colocados do Campuseiros Empreendem Geral. Além disso, receberão uma carta de apresentação do empreendedor, recomendando-o a investidores.

Você não conhecia? Clique aqui para saber detalhes. E para se animar: Campuseiros Inventam – estabelecer um espaço para que os campuseiros façam a exposição das suas ideias de negócios e projetos empreendedores em busca de oportunidades que os ajudem a torná-los realidade – pode ser a oportunidade do seu negócio começar com força. Serão R$ 100 mil oferecidos pela Telefônica e a chance de conhecer até 5 Campus Party (em outros países). Esta edição terá duas categorias distintas:

  • Campuseiros Empreendem Geral: focado em projetos inovadores e relacionados à tecnologia
  • Campuseiros Empreendem Aplicativos para Dispositivos Móveis: voltado a aplicativos desenvolvidos para  smartphones, PC tablets e palms

Novidade que soube hoje numa visita à sede da Campus Futura: @marinamiranda me contou que agora o prêmio é R$ 5.000,00 entre outros( como horas na Ponto de contato) para a projetos de mobile. Tá esperando o quê? Mande o seu projeto até o final do ano!

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.