Café com blogueiros para conhecer os projetos de sustentabilidade de @PepsicoSAF

Queridos, quem me segue no Twitter sabe que desde ontem eu estou entre Sampa, Campinas e Itu com blogueiros que viajaram para se reunir e conhecer, num café da manhã que é quase uma desconferência sobre práticas sustentáveis, as propostas de Pepsico que contei para vocês no post Eu estou apoiando a Gincana Vida Sustentável.

Para responder à pergunta que não quer calar no Twitter sobre quem está aqui se apresentando neste momento eu posto duas fotos que tirei há pouco com @educaja (@cybelemeyer) @evandrocesar @sustentabilizar @maitelemos @aquinacozinha @blogdati @marciaceschini @cozinhapequena @fabioallves @mabegalli @mundodastribos @lidifaria @tuliomalaspina @vanerodrigues @virts @sustentavel20 (@alinekelly do @sustentavel20) – e, claro, @gnsbrasil, eu e @pepsicobrasil.

E se você ficou curioso siga estes @s no Twitter. Eu postarei o que puder no @avidaquer e no @samegui.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook