Café da manhã em Santa Tereza

20110830-162646.jpg

Hoje vivi uma manhã fora do comum: além de viajar pro Rio de Janeiro, para um café da manhã especialmente planejado pela equipe dos sucos Del Valle para mães blogueiras, cheguei ao aeroporto Santos Dumont no mesmo horário que minha mãe, que vinha de Curitiba para visitar minha irmã (@blogdati).

Foi uma delicia poder abraça-la, ainda que rapidamente, e confirmar como as boas coincidências podem nos unir quando desejamos algo com o coração. Ao saber que eu ia pro Rio no mesmo dia mamãe me falou por telefone: “vamos tentar nos encontrar”. Mas eu não confirmei porque o horário era justo (o vôo dela chegava às 9h20, o meu as 9h, meu compromisso seria as 10h e eu estaria em turma). Eis que meu vôo atrasou e consegui vê-la!

Para completar o carinho, uma das mães do evento era minha irmã Tiffany e pudemos matar um pouco da saudade, além de trocar uns mimos.

20110830-164445.jpg

E das novidades da Del Valle para as mães, prometo contar com calma o que descobri sobre o mote da campanha O importante é o carinho!

20110830-163802.jpg

Todas as mães do #osegredoeocarinho @rezica @1001roteirinhos @blogdati @LilianeFerrari eu e @biattrix

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook