bem estar / sustentabilidade

Hoje no supermercado eu lembrei do código do Unilever Cada Gesto Conta sobre o qual li no post Como a comunicação das embalagens pode contribuir para o consumo consciente e testei, mandei o tuite pelo Blog Conversas de Cozinha e recebi uma resposta bem simpática!

Dizia:

“@cozinhaconversa Conhece a diferença entre as gorduras nos alimentos? Cheque a tabela nutricional do que anda comprando!”

Como recebi enquanto ainda estava no mercado, parei e reli alguns rótulos… confesso que até mudei de ideia sobre algumas das coisas que ia comprar. Valeu a dica Tulio no Atitude Eco e o reforço Mirna no Transmidiando!

P.S. Quer experimentar também? Basta enviar por Twitter o código (o que diz CDG embaixo da validade) incluindo a hashtag #cadagestoconta. Aqui já virou uma brincadeira tuitar para ver o que respondem, as crianças curtiram muito a caça aos códigos. 😉

[E a foto não é propaganda de maionese não, tá? Ficou tão linda, com o filhote ao fundo lendo as embalagens, que a mãe coruja aqui não resistiu.]

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas