#ad / bem estar / destaque

Muita gente esconde a idade. Eu sou daquelas que sempre conta a idade verdadeira e até brinco dizendo que faço isso esperando os elogios e aquele papo que começa com “nem parece”.

Mas parece, eu sei…

E junto com os 40, os tais elogios por minha aparência jovial (que é em muito resultado do sangue oriental e do biotipo mignon), passei a ouvir que pareço 30 e poucos… foi engraçado. Sempre fui chamada de menina na rua e agora sou chamada de senhora, comecei a sentir que a pele sofre mais com as mudanças do clima e pela primeira vez meus cabelos (que já me renderam muitas vezes o apelido de Pocahontas) amanhecem com alguma rebeldia matinal.

Cuido da saúde e minimizo os efeitos da idade com atividade física, acompanhamento médico e uma boa dieta. Mas não recuso uma ajuda da ciência. Por isso, quando a BWELL BEAUTY me convidou para fazer uma experiência com seus nutricosméticos, aceitei na hora. A linha faz um tratamento de dentro para fora que não envolve dermocosméticos (cremes, loções, etc), atuando com 3 produtos para cuidar da pele, dos cabelos e para tratar celulites (que, felizmente, nunca tive!).

beleza madura pele linda com bwell beauty

Estou usando o produto BWELL BEAUTY Expression, que atenua sinais e linhas de expressão e auxilia na redução do envelhecimento cutâneo.

Tomei o cuidado de não mudar nada na minha rotina de alimentação e de cuidados com a pele (dieta igual, cremes iguais), mas o rosto já está diferente. A pele do corpo, ressecada do inverno, tem mostrado mudanças também, mas o rejuvenecimento facial foi a primeira resposta que obtive.

O legal é que se trata de uma linha de vitaminas e minerais que permite cuidar das unhas, cabelos e pele a partir da concentração adequada de cada nutriente. Ou seja, alimenta sua beleza de forma prática e saudável.

Minha experiência vai durar 3 meses e vou contando no instagram (@maecomfilhos) como estão os resultados. Prometo voltar aqui para também contar todos os detalhes depois! Siga nas hashtags #AlimenteSuaBeleza e #BWELLBEAUTY.

Se você decidir usar junto comigo, podemos trocar figurinhas nas fotos que postarmos. É super fácil encontrar BWELL BEAUTY nas lojas Droga Raia e Drogasil, que vendem com exclusividade os nutricosméticos.

E por enquanto, fica aqui o registro da pele no começo do tratamento. Daqui a alguns meses eu mostro como ficou! 😉

sam shiraishi aos 42 anos inicio do tratamento com bwell beauty sinais

Não sou da geração do #selfie, mas fui conferir uma coisa no iPhone e abri a câmera por engano. Salvei a imagem. #aos42 acho que minha pele está indo bem! Há duas semanas estou dando uma reforçada na boa genética japa com tratamento diferente, que atenua linhas de expressão sem cremes extras, é de dentro para fora. Logo conto no blog sobre a experiência!

Posted by Sam Shiraishi on Segunda, 13 de julho de 2015

The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas