Buffet infantil

aniversario-da-ma-14-4-2008-11-06-57.jpgDomingo eu raramente posto, é um dia que prometo ser offline para ficar com meus três amores. O sábado foi de compromissos profissionais dos pais: eu fui ao Newscamp e Gui teve um encontro de trabalho, jantamos com amigos e só chegamos em casa depois de um café quase à meia-noite no Fran’s da Aclimação – com os guarda-costas mirins junto, adorando tudo no programa noturno.

Para equilibrar a vida familiar, o domingo foi dos filhos numa festinha de aniversário em buffet infantil. Seria hipocrisia dizer que fomos animados, mas os pais da turma do Giorgio são ótimos, há um clima de amizade quando nos encontramos e isso já me faz ir aos eventos com simpatia, mesmo sendo em buffet. É, sempre tive certa má-vontade com estes lugares porque acho que são lindos, maravilhosos, ótimos – para as crianças, mas para os pais, costumam ser uma chatice barulhenta.

Minha surpresa ontem foi uma festa incrivelmente divertida! O detalhe foi ter um salão e um “animador” só para os pais, criando interação e sugerindo (na verdade impondo, mas quem se importou?) atividades lúdicas como cantar no videokê e se envolver em gincanas. Valeu como uma terapia para começar a semana. E Gui ainda cantou Eva (lembram?, do Radio Taxi, regravada pela Banda Eva) para mim no videokê. 🙂 Fora que o ascendente em sagitário dele o faz competitivo, a equipe dele se saiu bem nas atividades e completou com o SPFC ganhando o jogo de ontem! (E eu fiquei feliz porque o treinador do Palmeiras é o Luxemburgo – preciso achar no orkut uma comunidade para me associar que chame “Eu odeio o Luxemburgo”.)

P.S. As fotos dos amigos que revi ou conheci nesta edição do Newscamp estão no meu flickr.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook