Bûche de Nöel

Estou aqui vendo uma explicação How it’s made (O Segredo das Coisas) do Discovery Channel que mostrava a produção industrial de uma sobremesa clássica do Natal francês que a querida Maria Augusta publicou – receita e história da Tora de Natal (Bûche de Nöel) – no nosso blog coletivo Conversas (Virtuais) de Cozinha em dezembro. Imagina se não ficamos, Gui e eu, com água na boca?

A receita do nosso blog é uma sugestão tropical para este “rocambole ” que, dizia hoje a reportagem do Discovery, é feito de massa de chocolate com recheio de sorvete de creme e geléia de morangos, recoberto com uma camada de sorvete que cria desenhos de rendas ou flores.

Posts relacionados

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.