Um olho no globo, outro no Twitter

#smwsp visão do lounge da Oi

Falei que estou no Social Media Week SP né? Pois nesta terça vim para ouvir o Diretor Global da Área Digital e de Mídias Sociais da Pepsico, Bonin Blough, que tem um painel com título que é a cara do usuário de novas mídias: “Um olho no globo, outro na twittada”.

Se o digital trouxe uma onda de globalização para empresas e pessoas, qual a visão de quem acompanha esse contexto globalmente? Bough promete um olhar sobre o que está acontecendo mundo afora, e sobre as diversas experiências puxadas pelas marcas da Pepsico, num papo guiado por Carolina Terra (Agência Ideal).

Bough é considerado por muitos um dos mais renomados especialistas em estudos sobre a evolução das marcas diante da comunicação digital e mídias sociais. Suas reflexões sobre a forma como as principais tendências do universo de mídias sociais, apresentando as melhores práticas realizadas mundo afora. Sua opinião é de que “as empresas brasileiras precisam aproveitar melhor o fato de ter os consumidores que mais navegam na internet no mundo e não ter receio de ousar”.

Logo depois de sua participação no #SMWSP (siga aqui http://twitter.com/#!/search/smwsp) Bough terá uma conversa em pétit comité com alguns blogueiros e eu estarei por lá – se tiver curiosidade ou quiser fazer algumas perguntas, comente ou tuite para @samegui ou @avidaquer e tentarei representá-lo por lá.

Encontrinho da @Pepsico e @agenciaideal com blogueiros e @boughb (cc @edmarbulla @anamariacoelho)

Beijos e uma boa noite de quem já está meio cansada (velha?) para estes eventos de faculdade! (risos)

P.S. Você está fora de Sampa ou o trabalho não permite aquela escapadinha para ouvir as novidades do mercado das novas mídias? Saiba que pode participar mesmo assim pois há promessa de transmissão integral do evento no http://smw.oi.com.br para um lounge e para a internet.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook