Bombeiros (@BombeirosPMESP) no Twitter

20130521-070757.jpg

Acordamos com grande alvoroço na Mooca por conta de incêndio na região. Acompanhamos pela TV, mas lembrei de comentar aqui como faz diferença contar com a ajuda das pessoas divulgando nas redes sociais estes fatos.

E que bom serviço prestam os órgãos oficiais quando assumem novas mídias para se conectar à população.

Sigo o perfil dos bombeiros de São Paulo e confio neles.

“@BombeirosPMESP: 05:29h Incêndio em comércio, sem vítimas. R Madre de Deus, 573 – Moóca, 15 vtrs em atendimento. Aguardo informações. #193I”

20130521-072945.jpg

Você sabia que há outros perfis assim pelo Brasil? Que tal mapearmos e divulgamos?

P.S. Aproveito para indicar para os vizinhos mooquenses o perfil do movimento Mooca Verde, do qual “reinstagramei” a imagem do incêndio. Por eles fico sabendo de novidades, denúncias ambientais e atividades sustentáveis e cidadãs no meu bairro. Eles estão no Facebook, Twitter (@moocaverde) e Instagram. 😉

20130521-073503.jpg

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook