Mil e uma utilidades

Já falei mil vezes que adoro rss feed? Ele tem mil e uma utilidades – estou plagiando o Bombril e o Cabianca, que citou um slogan do Neston para comentar que podemos inventar formas de gerar oportunidades com blog. Um amigo meu que tem blog de tecnologia que rende bons resultados no adwords me falou há algumas semanas que um blog como o meu não dá dinheiro. Achei engraçado. Para mim, o blog tem trazido tantas oportunidades que não daria para contabilizar ou monetizar. Será que eu estou na contramão da blogosfera ou ele é que está defasado? 2008 nos dirá!

Outra dica é o Blogatlas, o atlas geográfico da blogosfera, um dos bloghits de 2007. Deles, três foram um sucesso aqui em casa: as blogurinhas – que fiz para Enzo e Giorgio – o Super Trunfo dos Blogs e os Coolnex-cards, pois ganhei alguns de amigos e estão na coleção de cards do Enzo. Ele sonha com o do blog dele, claro. O céu é o limite para blogueiros, imaginem para um de 7 anos.
P.S. Cabianca cita também um blogueiro-taxista de Porto Alegre, editor do Taxitrama, que teve suas crônicas publicadas em livro. Há muito blogueiro acalentando o mesmo sonho…
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.