Blogs no JH

Jornal Hoje, da Rede Globo, veiculou matéria sobre os blogs hoje – Diários na Rede – e por acaso assisti.
Achei bastante superficial, confesso, mas o jornal tem que ser generalista, porque é visto por donas de casa, aposentado e estudantes – imagino isto pelas pautas e o horário. No entanto, o JH poderia ter escolhido fontes melhores, mais próximas da realidade da blogosfera brasileira.
Atentem para a chamada:
“Você tem blog? A versão eletrônica dos cadernos de anotação e dos velhos diários já soma 70 milhões de páginas no mundo. Os blogueiros são atraídos pelo desejo de escrever com liberdade, e alguns viram personagens conhecidos na rede.”

Bem, eu acredito que faz tempo que o blog deixou de ser uma versão eletrônica dos cadernos de anotação que, pasmem, dizia na matéria, antigamente a gente escondia embaixo do colchão! Mas, se ajudar a explicar para as “pessoas normais” porque a gente fica tanto tempo na frente do computador, já é um começo, né?

P.S. Leiam também: Vício em tecnologia pode arruinar relacionamentos.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.