Bloglease

Falei que no almoço de ontem encontrei Vinícius, né? O filho mais velho do Wagner é um doce de menino, que conheci num passeio pelo Masp e na Liberdade em março e que se tornou um amigo querido para mim. Como os primogênitos costumam ser, ele é sério, compenetrado, até meio maduro demais para idade (apenas 18 anos), mas sobretudo uma boa pessoa – aliás, como o irmão caçula, Rafa. Ele me contou em primeira mão (na medida em que o pai coruja o deixa falar) que está se lançando num novo projeto muito interessante. Bem, eis que hoje o projeto está todo descrito no Boombust, blog do qual ele passa a ser co-autor, junto com Wagner e Helton.

A idéia dele é basicamente ser um centro de distribuição de releases (daí o nome blog + release), um “blog de distribuição de conteúdos relevantes através de releases patrocinados por quem queira (anunciantes) para aqueles que chamamos de “blogs da calda longa” – pequenos e médios blogs que, juntos, abrangem um grande número de leitores”. Em paralelo, eles vão criar uma netlease, uma rede para quiser criar um blog. Mas para participar, ou seja, aproveitar o material, não é necessário ser parte da rede.

Os detalhes todos, minuciosos e bem organizados, sugiro que leiam diretamente lá. Aqui deixo a dica para os blogs pequenos que desejam ter um conteúdo interessante ou para quem quer iniciar um blog novo dentro de uma estrutura que lhe dê apoio. E fica também meu desejo de sucesso ao meu amigo Vi!

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook