#blogamigo no @maecomfilhos

grupo do facebook mães e pais com filhos com links de blogs

Já comentei aqui algumas vezes sobre um grupo do Facebook chamado Mães (e pais) com filhos. O que nunca contei foi como este grupo nasceu! Ele surgiu do Twitter @maecomfilhos, criado por mim na época do site homônimo, um projeto durou 2 anos e 4 meses, depois foi descontinuado pelo contratante, mas cujo espírito mantive no Twitter que criei para conversar com as mães leitoras e que se tornou “meu alterego tuítico“.

20120720-141011.jpg

Como sempre pensei no projeto do site como algo voltado para as “Famílias Interativas” e não só para mães, o grupo convida mães e pais, além de avós, tios e educadores. Recentemente passei a divulgar o excelente conteúdo dos blogueiros do grupo numa fanpage com o mesmo nome, visível neste link com tuites dos posts no @maecomfilhos e a hashtag #blogamigo.

 twitter grupo do facebook mães e pais com filhos

Conto com sua companhia e parceria nos trés espaços!

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.