Movimento blog voluntário

Blog Voluntário
Perdi os dias do Movimento blog voluntário. O Virtua me deixou na mão no final de semana todo, com falhas a partir de quinta-feira no sinal (o wirelless, nem pensar) e me forcei a um final de semana offline – e foi ótimo! Mas foi uma pena porque eu sempre tento postar aqui dicas para quem está começando a usar blogs e novas ferramentas para os aficcionados como eu. Indico tanta coisa, dou tanto link, que este papo de publieditorial fica meio confuso aqui n’A Vida Como A Vida Quer e só escrevendo uma linha embaixo avisando que recebi para escrever para a pessoa notar.

Enfim, vou linkar abaixo alguns posts legais que li em blogs hoje participando do movimento e também alguns antigos meus que davam dicas legais para acabar com o analfabetismo na web. A querida Luma Kimura também postou assim, indicando textos, e com aquela organização 100% oriental, em tópicos.

 

O que é o movimento
O Dia Global do Voluntariado Jovem, na verdade, são três. De 25 a 27 de abril, pessoas do mundo inteiro trabalham para melhorar o ambiente global e local.
Daí a idéia do Movimento Blog Voluntário: uma ação cujo objetivo é dar uma mexida na Internet e fazer o Dia Global do Voluntariado Jovem acontecer também no mundo on-line, com ações voltadas ao combate do analfabetismo digital.
Ctrl+C/Ctrl+V nessa idéia! E faça a diferença na vida de muita gente.
* O movimento não tem fins lucrativos nem ligação com empresas e/ou governo.
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.