cultura web

badge_green.gifBom, chegou o Blog Day.

Então, como nova blogueira (há apenas 2 anos escrevendo e há poucos meses conhecendo alguns da panelinha dos antigos), eu indico alguns blogs que leio e que são novos.

  • Coisas de Manogon: nosso ombusdman no Desabafo de Mãe é um cara lúcido, interessado no mundo e com muito para falar. Sempre gostei dos textos dele e fico contente que tenha finalmente criado um blog, mesmo não podendo escrever nele diariamente.
  • Z de Zebra: já falei outras vezes da Andréa, uma amizade de segundo grau que eu reencontrei virtualmente (e há poucos dias pessoalmente). Engenheira na Embraer, ela tem uma visão de mundo séria, mas ainda soando com a delicada voz de soprano. Considero que sou madrinha do blog dela, pois, a cada comentário interessante dela no meu ou no Desabafo, vi que tinha o que falar e insisti muito para que o criasse.
  • Once Upon a Time: Lina é uma alma-irmã que eu descobri no orkut, mora no Japão, perto de onde eu morei. Ela tem blogs há tempos, volta e meia desiste e cria um novo, mas está com três excelentes desta vez. Os outros, que valem a pena também, são Ginger Musicalmente Musical e Mentes Psicodélicas.
  • Meu mundo e nada mais: imaginem uma executiva,administradora e carioca de repente cair em Recife e virar dona de casa? Evellyn passou por isto e tem escrito muita coisa interessante sobre sua nova visão do mundo (como mãe em tempo integral) e reflexionado muito. Vai acabar descobrindo que o verdadeiro talento era escrever.
  • BlogDex: para descrever a Aline, vale uma frase musical “When youre down and troubled, and you need a helping hand”. Se for este o caso, uma boa pedida é acessar um dos blogs dela. O outro, Eu sou uma aventura, é um exemplo de motivação positiva. Eu diria que a Aline tem O Segredo. E é sobre estes assuntos “up” que ela escreve aos sábados no blog do Desabafo.
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas