cultura web / entretenimento

Acabo de ver na minha caixa postal de assinante Net: a revista Monet criou um blog corporativo com twitter e last.fm. Avanços à vista, não é? Quer dizer, quando os jornalistas – nós – sacarem que os blogs são ótimos, "vamos dominar o mundoooo"… risos. Achei a idéia legal e uma forma de divulgar detalhes da programação, pois tem assinantes como eu que não leriam a revista impressa, mas passam o dia online.

De cara já li duas entrevistas legais lá: com Lee Pace , que faz Ned, protagonista da série Pushing Daisies (Warner Channel, quintas, 21h) e nela tem o dom de ressuscitar qualquer coisa com um simples toque. Surrealismo que desvenda crimes, bobinha e divertidinha. Outra entrevista é com Marília Pera (de quem não sou super fã, mas tenho simpatia) sobre Nelson Rodrigues (de quem eu sou fã, sem ter simpatia pessoal). Fiquei imaginando a avó dela lendo A Vida Como Ela É para a menina Marília de 5 anos quando os pais saíam para o trabalho (no teatro, claro).

Defeitinhos dos blogs da Globo, como não ter links para as postagens, estão presentes neste blog também. Não entendo porque criam blogs assim, mas isso é outro papo. 😉

Você pode gostar também de ler:
“Misteriosa mulher é encontrada na Times Square, sem quaisquer lembranças de quem ela é e
Digite Blindspot em uma busca do Google e eis o que você vai encontrar de
O carnaval passou e a grana está justa e o cansaço bateu depois os excessos?
Série de TV super popular na minha infância, MacGyver é uma piadinha que mostra sua
Exatamente na semana em que comecei a usar um Windows Phone (o Nokia Lumia) chegou
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas