Blog Books

[update]

Depois de escrever este post, soube através de alguns participantes que há uma grande polêmica em torno da concessão de direitos do conteúdo dos blogs e mesmo na decisão de participação dos blogs no Prêmio. Então, posto aqui links para quem quiser se informar mais:

Comunicado da equipe do Prêmio

Planejamento meu casamento: porque eu apóio o BlogBooks

Alessandro Martins: este blog NÃO está participando do concurso BlogBooks

Morroida: parceria caracu

[update]

Acredito que todo escritor, mesmo que de diário secreto, gostaria de publicar um livro. Imaginem como se sente um blogueiro, seja ele profissional da área na qual escreve ou um “especialista amador” que fala de seu hobby!

O BlogBooks é uma premiação que vai transformar em livro o conteúdo de blogs. Soube dele ontem porque – falo com orgulho de madrinha-tia-seja-lá-o-que-for – vários blogs da rede MdeMulher estão participando: Poltrona em Entretenimento e Artes e Cultura (Ale Rocha está focando na segunda categoria), Boa de Garfo [bug no link também] e Aventuras Gastronômicas em Gastronomia, Pergunte ao Urso em Humor,  No Ghetto em Sexo, Moda para usar, Planejando meu casamento, Pri em forma e Amélias em Universo Feminino, Pequeno inventário de Impropriedades em Universo Masculino.

Ainda não votei porque em algumas categorias estão amigos igualmente queridos, como é o caso de Artes e Cultura (Vida de Viajante e Livros e Afins). Na categoria Comunicação e Negócios, uma surpresa das mais simpáticas: meus amigos @boombust e @sucessonews, pai e filho, concorrem entre si [e já aviso, no site do prêmio os links dos dois estão com bugs!).

P.S. Detalhe que eu acho legal comentar: na categoria sexo e universo masculino os blogs do @maxreinert são abertamente gays e estão lá, concorrendo de igual para igual provando que não é a opção sexual que conta, mas sim a qualidade (neste caso induscutível) do trabalho que conta.  😉

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook