Bienal de Arte de São Paulo

Hoje estive na coletiva para imprensa da Bienal de Arte e, dentre coisas que vi e ouvi, recebi as imagens que postei num álbum do Picasa (nem posso colocar aqui porque são bem pesadas). Dão uma dimensão do que veremos por lá neste ano. @helton me acompanhou (estava com a câmera e pensaram que era o fotógrafo profissional que me acompanhava, o que era meia-verdade) e tirou fotos legais do espaço ainda em construção. Estão no Flickr da Coworkers

Tô super cansada, morrendo de calor (como todo mundo) e prometo amanhã falar mais da Bienal, do Comunidade Saúde e da DM9 Planeta Terra. Mas tem fotos de tudo no meu flickr para quem estiver bem curioso! 

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook