cultura web

bbb8-samegui-banner

Hoje é o último dia de votação popular no maior prêmio da blogosfera brasileira, o Best Blogs Brazil. Recebi um presente especial ao ser indicada por alguns amigos muito queridos e na véspera do Natal soube que o A Vida Como A Vida Quer é finalista na categoria Universo Feminino

Você que me lê e ainda não votou em mim lá pode ajudar na votação. Sei que é um pouco chato pedir para se cadastrar antes de votar, mas a equipe do BBB8 está se cercando de segurança para garantir uma votação expressiva mas real. Se puder se inscrever e votar no meu blog (mas note o prazo acaba hoje às 23h59) estará não só me fazendo muito feliz (porque afinal, dedico-me incansavelmente ao blog há anos, como naquela propaganda da Bohemia que diz que uma foto demorou 10 anos para ser tirada), mas também estará mudando o paradigma sobre os blogs femininos. Respeito e leio os blogs que concorrem comigo (e peço que me perdoem as meninas pelo desabafo a seguir), mas acredito que o blog feminino e o que vai pela cabeça da mulher brasileira vai além de dieta, maquiagem e moda – e não somos mais Amélias, né?

Há muito a mulher conquistou um espaço não só no mercado de trabalho, mas na sociedade como um todo, que a coloca em um papel especial, singular, multifacetado. Sonho em representar esta mulher. E fazer o A Vida Como A Vida Quer ganhar o Best Blogs Brazil na categoria Universo Feminino é permitir que este novo paradgima feminino ganhe espaço e respeito . Conto com você.

🙂

Vote! Best Blogs Brazil 2008

P.S. Abaixo a tal propaganda da Bohemia da qual falei e que chama “o reconhecimento vem com o tempo”. 😀

Você pode gostar também de ler:
Hoje é Dia do Quadrinho Nacional, galera! E claro que nerd como sou, não poderia
Já aconteceu por aqui, pois temos internet em casa desde os tempos da discada e
Você conhece a Inspirarte? A plataforma, criada pela Faber Castell, para os amantes da arte,
Uma análise do comportamento afetivo da geração millennial e perspectivas para o amor no futuro.
Sexta-feira passada, a atriz Carrie Fisher sofreu um grave ataque cardíaco de 15 minutos antes
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas