Besouro Mangagá

Você já ouviu falar de Manoel Henrique Pereira, o Besouro Mangangá? Ele foi um dos maiores mitos da Capoeira do Brasil. E sua história, que vem sendo filmada numa superprodução há meses, promete ser um dos filmes mais incríveis do cinema nacional, unindo uma idéia ótima e efeitos especiais de primeira linha.

A direção é de um dos publicitários mais premiados do país, João Daniel Tikhomiroff, que estreia em longas recriando a lenda baiana do herói capoeirista. Não bastasse isso, o filme tem sido uma surpresa ao se inserir, antes mesmo de seu lançamento, em seis comunidades no Orkut e no Facebook, somando alguns milhares de participantes.

Veja no clipe abaixo um aperitivo do que você verá nos cinemas em breve:

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook