Bênçãos

aniversario-sam-5-2-2008-20-55-25.jpgOntem foi meu aniversário e me presenteei com um dia e meio totalmente offline. Merecia, afinal, tive a bênção de ter um dia de aniversário com feriado e meus três amores disponíveis para ficar comigo o dia inteirinho. Senti muito por não ver meus pais e familiares, mas, como Deus me presenteou com uma família muito amada, Gui, Enzo e Giorgio fizeram muita festa para mim ontem. Café especial, rosas, passeios e bolo com docinhos alegraram meu dia. E tive até velas no bolo, como podem ver na foto. Gostaria de ter amigos especiais, que fizeram parte deste último ano de vida através da amizade virtual no blog e que sei que serão meus companheiros em neste novo ano que comecei a viver ontem.

Logo cedo minha mãe telefonou e com sua mensagem sempre muito espiritual – ela foi abençoada por Deus com o dom da palavra com certeza – me falou que ao completar 35 anos eu ingressava numa nova etapa de vida, na qual meu aprendizado espiritual passava para outro estágio. Comentei que lembrava que o astrólogo que interpretou meu mapa astral tinha dito isto sobre os 34 primeiros anos de vida e que na época, aos 17, pareceu que estava m-u-i-t-o longe! Apesar de ter me presenteado com o mapa, hoje minha mãe não crê em nada esotérico, pois há dez anos é cristã (evangélica, como dizem os não-cristãos e a mídia), mas concordou que tem semelhança.

Seja lá qual for a linha de pensamento correta, o fato é que sinto que a felicidade se completou na minha vida neste ciclo que vivo no momento, estou realizada, realizando desejos e planos e em especial me sinto plena. Na metade dos trinta sinto que as mulheres alcançam o melhor quando se tornam balzaquianas. Quando minha mãe estava nesta fase, ela me presenteou com um cartãozinho de aniversário que dizia:

“Quando conto minhas bênçãos, conto você em dobro”.

Eu hoje tenho muitas bênçãos (e muitos @migos) para contar em dobro!

E muitas alegrias para brindar com vocês!

aniversario-sam-5-2-2008-20-55-12.jpg

P.S. Simone, diz pro Disney qu não precisei chamar os bombeiros pela quantidade de velas! Usei só duas com números 3 e 5… huahua!

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook