destaque / entretenimento

Adorou Operação Big Hero e se apaixonou por Baymax?

Então você vai curtir o trabalho da ilustradora escocesa Demetria Sky Logan (@DeeeSkye).

Ela criou uma série de ilustrações que coloca o robô em diferentes cenas e cenários, interagindo com os mais diversos personagens Disney, como Branca de Neve, Merida, Rapunzel, Anna e Tiana. Adoramos ver Baymax com figurinos de personagens conhecidos, como Malévola, Mickey ou Magneto, e também o coloca em situações com outros seres que adoramos das animações, como Banguela e Soluço, Mario e Peach e as Tartarugas Ninja.

Para mim Baymax, o robô grande e branco do trailer, é apaixonante como um R2D2 e tem um quê de “cão amigo” (risos), como um Chewbacca e um Groot. Aliás, com a turma de heróis que surge a gente lembra logo de Guardiões da Galáxia (embora o roteiro, juro, não tenha nada a ver!) e, para quem ama Animê, do clima de Astro Boy.

Posted by A Vida Como A Vida Quer on Segunda, 20 de abril de 2015

Ainda não viu o filme? A Talita Ribeiro fez um review ótimo no blog:

Uma viagem por San Fransokyo e pelos sentimentos

 

E eu escrevi apaixonadamente sobre o filme na Disney Babble:

Operação Big Hero #treinandoparaserheroi

Felizmente jornalistas são tratados com carinho e vi o filme no começo de novembro, numa sessão de imprensa em São Paulo. O que posso dizer? Me senti em casa.

Primeiro, por ser um filme baseado em quadrinhos, o que amo desde criança. Junte a isso o fato de mesclarem duas cidades queridas, São Francisco e Tóquio (onde morei e trabalhei como jornalista). E para completar, Hiro, o personagem, é oriental, aparentemente mestiço como eu.

E o filme, que tem um lado “amor de irmãos” tão emocionante quando Frozen, é uma boa comédia no melhor estilo Marvel.

Operação Big Hero une ação e aventura, em gráficos muito legais, ritmo excelente e som que empolga. Fãs de quadrinhos vão querer assistir ao filme muitas vezes para absorver todos os detalhes da cidade de San Fransokyo. Os irmãos Hiro e Tadashi são lindinhos, queridos e gente como a gente, apesar das adversidades (nem vou contar, para não dar spoiler, né?) e de serem gênios da robótica. O que posso contar sem estragar?

A história é de superação, descobertas, valores importantes e amizades que mudam o rumo da vida, para o bem e para o mal.

Como mãe, fiquei pensando que ensina muito para todas as idades e me arrisco a dizer que não é mais para meninos, as garotas também vão curtir a especialista em química Honey Lemon e a veloz Gogo Tomago.

Completam o time, como bons “friends”, o obcecado por organização Wasabi e o fã de quadrinhos Fred. Determinados a solucionar o mistério e com ajuda da tecnologia, eles iniciam os treinamentos para se tornarem os novos heróis da cidade.

🙂

 

 

The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas