bem estar / mãe

Há alguns dias, conversando sobre os passeios com as crianças com a Flávia Ferrari (do blog Decora Casa) comentei do uso que ainda faço de lenços umedecidos. Mesmo não tendo bebês, eles ainda estão sempre em casa e no carro. Eis que ela comentou ao subir esta foto que ilustra o post e eu lembrei que tinha escrito sobre o tema e esquecido de publicar.

20111102-143659.jpg

Lendo dicas de uso de lenço umedecido para bebês lembrei do quanto eu os uso até hoje com os filhotes. Super útil. Aqui sempre tem um no carro, na bolsa de passeio, enfim, onde for preciso dar um “banho de gato” nas crianças – gosto de deixar que brinquem à vontade, por isso carrego muda de roupa e dou uma ajeitada se eles se sujarem antes ou durante algum compromisso, evitando assim limitar ou podar as brincadeiras de uma infância feliz.

E você, como faz por aí?

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas