casa / conversas de cozinha / destaque / sustentabilidade

Mudamos de apartamento no começo deste ano e estamos colecionando referências para o novo lar.

Um dos pontos altos é a cozinha, imensamente iluminada – só lá são 4 janelas, compondo 3,50 m de vidros, com vista para a Av. Paulista e a Igreja da Sé. Mas não é só isso. A nova cozinha faz parte da sala de jantar e de estar e temos um espaço amplo e convidativo que tem quase área do nosso antigo apartamento.

Nesta de colecionar referências, uma das lindas foi este banco. Queremos um assim, com esta proposta de design e sustentabilidade, para acomodar os amigos no grande balcão da cozinha enquanto cozinhamos para (ou com) eles.

Vejam que lindo:

Observando as formas orgânicas das telhas cerâmicas, o designer japonês Tsuyoshi Hayashi percebeu sua ergonomia e criou uma peça de design com um material que, até então, era considerado entulho. A ideia lhe rendeu um prêmio de inovação num evento em Colônia, na Alemanha.
O banco Kawara utiliza parte de uma telha cerâmica e uma estrutura de madeira com encaixes simples. O resultado final é um assento confortável e anatômico, além de ecologicamente correto.
Lindo é pouco, né, gente?
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas